A medicina tem várias facetas, uma delas é o ramo da farmacologia. Através de diversos meios de atuação do farmacêutico a saúde de muitas pessoas dependem direta ou indiretamente da performance deste profissional. Afim de enaltecer essa área o Grupo Polar desenvolveu ações de marketing em homenagem ao Dia do Farmacêutico, para entreter e informar seus amigos, colaboradores, clientes e profissionais.
Foi desenvolvido um presente simbólico aos farmacêuticos que atuam na empresa com uma temática diferenciada, o layout foi pensado para parecer uma caixa de remédio tradicional, contendo inclusive em sua embalagem a composição lúdica do medicamento. Em seu interior continha pastilhas de hortelã e uma bula personalizada com informações sobre farmacologia, perfil de um profissional da área e suas responsabilidades.
Essa ação foi criada pela agência Flush Comunicação, em paralelo a ela foi desenvolvido um vídeo para ser um complemento e expor a ação de endomarketing ao mercado. “O objetivo desse vídeo é mostrar para o profissional que ele é tão importante quanto o medicamento em si”, destaca Marcel Oliveira, sócio proprietário da Flush.
Saiba mais:
Conheça o portal em: http://www.polarnews.com.br/
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.