Idioma
Idioma

FCE Pharma recebe Rodada de Negócios em sua 22ª edição

A 22ª edição da FCE Pharma, principal plataforma de negócios da cadeia produtiva do mercado farmacêutico na América Latina, recebe mais uma edição da Rodada de Negócios entre os dias 23 a 25 de maio, no São Paulo Expo, zona sul de São Paulo.

A iniciativa, que contará com cerca de cinco empresas compradoras provenientes da América Latina, é organizada pelo projeto de internacionalização da cadeia farmacêutica Brazilian Pharma Solutions, da Associação Brasileira da Indústria Farmoquímica e de Insumos Farmacêuticos (Abiquifi) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Esta ação faz parte do “Projeto Comprador”, que é um encontro promovido no Brasil entre empresários brasileiros ofertantes de produtos e serviços, e compradores estrangeiros demandantes de produtos e serviços da cadeia farmacêutica, provenientes dos países trabalhados como mercados-alvo do projeto de internacionalização. Na edição de 2016 participaram da Rodada de Negócios as seguintes empresas brasileiras: Amazon Oil, Atina, Blanver, Biolab, CAEP, Catarinense Pharma, Centroflora, Cristália, EMS. Eurofarma, Extrasul, Fashion Cosméticos, Formil Química, Isodur, Kayoah Cosmeceuticals, Kim Master, Laboratórios Teuto, Nortec Química, Phoenix, Sweet Hair, e Wheaton Brasil.

O projeto Brazilian Pharma Solutions também conta com apoio de outras entidades setoriais, como Sindusfarma, Interfarma, Alanac, Abifina, Pró-Genéricos, Grupo Farma Brasil, Anbiotec, Alfob e Sindirações. Em 2016, a Rodada de Negócios também contou com o apoio dos projetos Beautycare Brazil e Brazilian Health Devices, realizados, respectivamente, pela ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) e pela ABIMO (Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratório), em parceria também com a Apex-Brasil.